Política de Trocas

POLÍTICA DE TROCAS: LEIA COM ATENÇÃO

NÃO cobrimos frete de ida e nem de volta da troca, mais recebemos o produto e efetuamos a troca pra você desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a contar a partir da data de recebimento!

– Não permitimos troca da troca, por exemplo, se você já trocou um produto e deseja trocá-lo novamente.

DEFEITOS NO PRODUTO:

Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja.

CONDIÇÕES DO CALÇADO PARA TROCAS:

1. Não trocamos ou fazemos devoluções peças de promoção (TROCAS :Exceto com defeito de fábrica atestado).

2. O calçado deverá estar na caixa e acessórios, conforme foram recebidos.

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

4. Não poderá ter sido lavado.

5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

6. No atendimento a atendente exigirá fotos de (Palmilha, Caixa, Cabedal, Solado e Cadarço) para atestar a integridade do produto. Caso se negando a oferecer não fica atestado o estado do produto, automaticamente se negará a resolver tais questões.

Caso o produto o não atenda as condições de trocas e devoluções impostas pela loja, a mesma poderá se negar de resolver tais questões. De acordo com Código de defesa do consumidor, em casos de trocas e/ou devoluções o produto que voltará precisará atender a quesitos de integridade, tais como listado acima.

O cliente deverá entrar em contato pelo nosso WHATSAPP para a solicitação da troca do produto. A nossa loja não se responsabiliza em comunicar ao cliente da chegada do produto que não foi feito a comunicação necessária para identificação do mesmo! Efetuamos a troca da numeração pra você e enviamos de volta mediante a pagamento do frete!

Mais informações em nosso WhatsApp: 67 99201-6964